quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quero minhas asas...

Quero Minhas Asas

Hoje
acordei com saudades
De voar na imensidão de mim mesma...
Entrei no meu armário,
Procurei minhas asas.
Houve um tempo em que
voava,
Numa estranha
alegria
o vento me pedia.
- Voe comigo hoje?
Mais isso foi ao fim quando na terra cheguei.

Agora outra vez...
Pelo céu quero voar,
E por sobre a muralha dessa vida,
Construir minha casa.
Sem medo,
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Quero voar sobre esse vazio,
E arranca todo esse silêncio e tristeza que na terra se apodera.
Hoje quero voar...
Libertar o meu
coração desses laços que a vida amarrou,
Deixa-lo livre
Para desvendar os horizontes,
Transbordar no espaço.
Esconder-me do mundo, fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado.
E num ato encantado,
dormir, no colo
da lua.

Nenhum comentário: