segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As vezes...

...entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz;
eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer ... por isso eu vou sair da sua vida; essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você ... o mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.



                                                                                                 

2 comentários:

Wesley Carlos disse...

Olá, tudo bem?
Gosto da forma como se expressa, como demonstra seus sentimentos e como faz deles poesia para outras pessoas passarem a refletir.
Não deixe de escrever, gosto de ler o que você escreve e você se identifica com isso... Senti falta de seus textos, não deixe de postar.
Abraços, Wesley.

Laís Twain disse...

Obrigada meu caro amigo, agradeço pelas suas palavras.