quarta-feira, 11 de agosto de 2010

4 anos sem você...

10 de agosto de 2006 brilhou mais uma estrela no céu.
 

Um homem rude com seus filhos,mais com um coração enorme,uma atenção gigante e um carinho grandioso...
Não tive muitas oportunidades ao seu lado,mais sei voce sempre se preocupou tanto comigo como com seus outros netos...
tenho muito orgulho de dizer que voce foi meu avô e ainda não me canso de falar que tive o melhor avô do mundo...

Sei que sempre matei seus patinhos e sujava sua casa de lama, mais o que importa que eu fui uma criança feliz e voce esteve presente nessa parte da minha vida
e sei que voce está ai emcima olhando por mim,por nós e nos protegendo, pois voce sempre foi um grande protetor...
Agradeço a DEUS por ter a oportunidade de ter momentos juntas com voce, mesmo que seja na frente da TV rindo do chaves e eu ganhando beliscões e porradas, mais foi momentos que ninguem vai me fazer esqueçer,ninguem vai tirar de mim esse amor e essa felicidade que tive ao seu lado.

Voce se foi, mais ainda sinto voce aqui todos os dias,olhando pra mim,dizendo que sou sua cara,chorando e dizendo que eu era a melhor cantora do mundo....
Esses anos sem voce foram muito dificeis pra mim, mais DEUS me confortou e hoje olho pra cima e sei que voce está me vendo...
Eu te amo muito !

Nenhum comentário: