quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Praia da Costa / Espirito Santo


O abraço do mar

Dia qualquer e essa saudade me trouxe...

Não quis pensar, pausei tudo aqui em mim
antes que o tempo me engolisse lentamente
Sem traçar caminhos, decorei as idas e vindas...

Em frente ao mar imenso, imolar essa imagem
Esse azul profundo que impregnou a alma
Corpo inteiro imerso nas águas dessa paisagem
a pele macia da mão do mar acariciou-me a alma

Na garganta da noite, todo meu sentir pausado
Vou, deixo atrás o mar, e nele meus fragmentos
Questionando-me a voz rouca dos pensamentos

ainda pareço ouvir das ondas o som cantado
Se nas marcas da areia, deixar meu eu, me custa
Muito mais a idéia de dormir me assusta...


                                           Glória Salles

Um comentário:

Wesley Carlos disse...

Isso fez-me ter saudade de Vitória, dos meus amigos, inclusive de você! Adorei o POST... Parabéns!